Busque sempre o melhor nas pessoas!!

O ser humano tende a buscar...
Observar... os erros e defeitos dos outros!
Faça a diferença...
Busque o melhor das pessoas!!
Geiza

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O MEU LUGAR...


O MEU LUGAR...
É tranquilo... simples... acolhedor...
É onde a minha alma deseja estar.

Lá o sol brilha mais forte...
É um lugar mais ao Norte...
Onde a brisa fresca da tarde...
Nos convida a sonhar.

O MEU LUGAR...
É de rara beleza...
Possui rios e cachoeiras...
Minhas lindas tulipas e macieiras...
E um perfume que... Não dá pra explicar!

Possui um lago cristalino...
Onde o sol parece repousar...
Possui margens de relva fina...
Onde gosto de deitar.

NESSE MEU LUGAR...
Os pássaros cantam mais alto...
Os ventos sopram mais leves...
E do topo da montanha...
Muitas coisas posso comtemplar.

Vejo tudo o que sempre quis ver...
NÃO PRECISO DE MUITO PARA SERM FELIZ!
Sinto o que realmente importa ser sentido...
A PAZ... O AMOR PELA VIDA... A MINHA ESSÊNCIA.

Ao anoitecer me permito olhar para o céu...
Parece que vai desabar sobre mim...
Fecho os olhos... Tenho medo!
Me sinto pequena e vulnerável...

Penso em Deus...
E me sinto parte de toda essa criação...
Então, tenho a certeza que tudo isso...
É um presente DELE para nós!

NO MEU LUGAR...
O tempo caprichosamente se faz demorar
A vida ganha outro movimento... Outro sentido...
O belo se revela através do simples...
Uma obra-prima da criação.

É para esse lugar...
Para O MEU LUGAR...
Que voo em meus sonhos...
Para esse meu refúgio secreto...
E que só pra você, meu amigo, revelo:
QUANDO VOU NÃO QUERO VOLTAR.



GEIZA F. OLIVEIRA

Um comentário:

  1. sempre passo meus Invernos em lugares como o seu e, como minha vida é visitada por constantes Invernos, acabo ficando mesmo por lá. sou meu Peter Pan em minha Terra do Nunca que, distante dos ruídos da cidade, me convida a permanecer sonhando as delícias que os anos me levaram.

    adorei seu texto. sonhadoramente terno e encantadoramente poético. vc traz as sementes da poesia em suas veias, minha menina. parabéns pela extrema sensibilidade.

    minha ternura.

    ResponderExcluir